corte de cabelo justin bieber

Justin Bieber e seu corte de cabelo estilo “James Dean”

Justin Bieber em 2012 aproveitando o lançamento do seu novo CD, abandonou sua famosa “franjinha” para um corte de cabelo inspirado em James Dean e Elvis, que na humilde opinião deste que vos fala,  ficou bem melhor. Vanessa Price foi a cabeleireira responsável pela mudança do astro teen, onde comentou que o Bieber queria um corte de cabelo mais sofisticado.

Quem acompanha nosso blog deve ter percebido a semelhança com um estilo “Indie” que está sendo uma forte tendência para 2012 e tem tudo para entrar no próximo ano com força total.

corte de cabelo justin bieber em 2012

Perceberam a semelhança? É uma variação dos estilos, dependendo muito do tipo de cabelo de cada um. Basta usar uma boa pomada para modelar o topete, recomendo a American Crew Pomade, a melhor na minha opinião, pois tem fórmula a base de água, se adapta bem em cabelos finos e encaracolados também, ajudando a não deixar o cabelo com aquele visual “empastado”.

 

 

Uma ideia sobre “Justin Bieber e seu corte de cabelo estilo “James Dean”

  1. Lucas Bottinelli

    sou mto fã desse muleke, o cabelo ficoou muito massa, achei q ele devia mudar um pouco pq aquela franginha já tava enjoando’ hahahaha

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>